Jesus

quinta-feira, 11 de setembro de 2008


Quando a minha irmã fez o convite para postar no blog, parei um pouco para pensar. Dá pra contar nos dedos de uma mão do Lula a quantidade de pessoas que se interessa por política. Políticos então... Me sinto como a Regina Duarte, naqueeeelas eleições e incorporei sua célebre frase: Eu tenho medo!!!

E o que a gente faz quando tem medo? Pede pra sair!! Ops, nãoooo! A gente corre pra Jesus! Porque se você está sozinho na vida e ninguém te ama, há uma criatura que não te larga (gente, é pra descontrair, cada um com a sua visão). E já que entramos no assunto, olha meu candidato inaugural aqui:



Seu Elviro de Jesus! Candidato de SP pelo PDT, nascido em Teofilo Otoni/MG, não possui coligações. Sabem, né, quem faz acordo é o pessoal lá de baixo.

Então que se Deus é brasileiro eu não sei, mas Jesus é dasárea.

0 comentários:

Postar um comentário